No mês de dezembro, a Sicredi União MS/TO promove uma grande campanha de Natal: Sicredi faz seu Natal Presente, que tem o objetivo de buscar o engajamento de associados, colaboradores e comunidade em geral, despertando o espírito solidário para que ações sociais se perpetuem ao longo do ano.
A sede da cooperativa está toda enfeitada com uma grande caixa de presente na frente. Uma surpresa que o Sicredi dará à comunidade e todos podem participar. Cada Unidade de Atendimento terá uma caixa com o símbolo da campanha para receber os cupons que vão eleger a instituição de caridade que receberá a doação. Todas as pessoas que circulam pelas UAs serão convidadas a participar da votação. Ao todo serão 13 instituições beneficiadas, sendo oito de Mato Grosso do Sul e três do Tocantins.
O Sicredi busca desenvolver campanhas que tragam bem-estar social, mas também que valorizem a cultura onde está inserido, explica o presidente da Sicredi União MS/TO, Celso Régis.
A inauguração da iluminação ocorreu dia 4 de dezembro e a votação encerra dia 17 de dezembro. Já no dia 18, à noite, um grande evento aberto ao público ocorre em frente à sede da cooperativa, na Avenida Afonso Pena. Haverá apresentação de coral com músicas natalinas e o presidente da cooperativa revelará as instituições eleitas, que receberão as doações.
Participe da campanha. Não deixe de votar na sua entidade e garanta um Natal Feliz, pois o Sicredi faz seu Natal Presente! Passe na Unidade de Atendimento mais próxima e deixe o seu voto.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.366 pontos de atendimentos, em 11 Estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.