O Sicredi – instituição financeira cooperativa com 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados brasileiros – por meio da sua Corretora de Seguros e em parceria com a Icatu Seguros, lança a Promoção Seguro Show. A promoção vai presentear os associados que adquirem um seguro de vida individual ou coletivo com uma caixinha de som bluetooth, entre maio e setembro de 2017.
“Além de oferecer a tranquilidade que trazem os produtos de seguro de vida, o objetivo da campanha é ampliar o relacionamento com os associados do Sicredi, ressaltando a importância de adquirir essa solução”, afirma o gerente de produtos vida e previdência da Corretora de Seguros Sicredi, Jeferson Rasmussen Betemps.
Para os interessados em participar da promoção, o Sicredi oferece diversas opções de seguros de vida, tanto para pessoa física (PF) quanto pessoa jurídica (PJ). Os produtos para PF contam com coberturas e serviços importantes aos associados, além de assistências específicas que garantem mais conforto e comodidade. Já os seguros de vida para PJ contam com coberturas e serviços que se adaptam às necessidades das empresas e seus colaboradores.
Todo associado que contratar qualquer seguro de vida diretamente na sua agência leva na hora a caixinha de som bluetooth. Entre as diversas possibilidades está o Sicredi Seguro Mais em Vida que traz como diferencial assistências e coberturas para serem utilizadas em vida, como a de diagnóstico de doenças graves. Já o Sicredi Seguro Vida Mulher tem como benefícios as assistências domiciliar, automóvel e nutricional, além da cobertura de diagnóstico definitivo de câncer primário de mama ou ginecológico. Há ainda o Sicredi Seguro Vida Empresa, direcionado para empresas de diversos portes, que possibilita a contratação de capital segurado diferente para funcionários e sócios/administradores.
Outra vantagem é que esses seguros de vida, inclusive o Sicredi Seguro Vida Empresa, possibilitam aos associados concorrer a premiações de até R$ 50 mil** em quatro sorteios mensais.
Em 2016, enquanto o mercado cresceu 4,4%, no mesmo período, o seguro de vida no Sicredi teve um crescimento de 15%. “Para 2017, temos como meta levar, cada vez mais, a mensagem sobre importância desta solução financeira para os nossos associados que porventura ainda não tenham tido a oportunidade de conhecê-lo e contratá-lo”, conclui Betemps.