Sigbol tem aumento de 60% em vendas e recebe Selo de Excelência em Franchising

Com a implantação de um novo projeto de desenvolvimento comercial das escolas, ABF reconhece satisfação dos franqueados da rede de cursos de moda

A Sigbol, rede especializada em cursos de moda, conquistou, pela primeira vez o Selo de Excelência em Franchising, uma das maiores honrarias do segmento. Chancelado pela ABF (Associação Brasileira do Franchising), o selo certifica a qualidade da franquia pela satisfação de seus franqueados.

Desde o início de 2019, a rede fez a implantação de um novo plano de desenvolvimento comercial nas unidades. Com a aderência de toda a equipe, as vendas dos cursos cresceram 60%, assim como a satisfação dos franqueados.

Desde 1969 no mercado, a Sigbol Fashion já conta com 30 unidades espalhadas em São Paulo e Goiás – Foto: Divulgação

“É uma grande honra e uma grande emoção receber o selo. Trabalhamos duro nos últimos anos, com melhorias e inovações para os nossos franqueados. Ver que eles estão satisfeitos com a escola é gratificante. Um indicativo de que estamos no caminho certo e devemos continuar com o bom trabalho”, comenta Aluízio de Freitas, fundador da Sigbol.

Aluizio conta que as mudanças e melhorias na gestão da Sigbol são contínuas e estimulam os franqueados. Treinamentos de vendas e maior apoio na orientação da gestão das escolas foram algumas medidas essenciais para a boa avaliação das unidades. É a primeira vez que a rede é premiada, mas a vontade de participar vem de antes.

“Quando pensei em participar não queria que fosse em vão. Decidi que nos prepararíamos e teríamos um ótimo desempenho para ir com tudo esse ano. O selo é a prova de que mesmo com 50 anos de atuação ainda podemos crescer, evoluir e aprender, para prestar um serviço com ainda mais qualidade para nossos clientes e franqueados”, finaliza Aluízio.

A Sigbol, escola especializada em cursos de moda, entrou para o franchising em 2011 – Foto: Divulgação

Em edição comemorativa de 30 anos, o SEF – Selo de Excelência em Franchising reflete o desenvolvimento e evolução das marcas na busca de eficiência em suas operações e na relação com seus franqueados. A chancela é estabelecida com base em pesquisa feita com os franqueados, sem intermédio dos gestores da rede.

Devido a pandemia mundial de coronavírus não haverá cerimônia de premiação, porém, tanto o troféu quanto a certificação serão entregues aos premiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo