
Jornalista Alessandro Lo-Bianco – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Na tarde deste último sábado (14), o jornalista Alessandro Lo-Bianco, considerado o lado carioca que integra a roda da fofoca do Programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sonia Abrão, de segunda à sexta-feira às 15 horas na RedeTv, realizou uma sessão de autógrafos na Livraria Cultura, situada dentro do Conjunto Nacional, localizado na Av. Paulista, em São Paulo.
O evento marcou o lançamento de seu décimo primeiro livro, desta vez pela Editora ZL Books, intitulado ‘Papo de Pai e Filha’, de autoria do próprio Alessandro Lo-Bianco, em parceria com Jo Ramos e Claudia Ruiz.
O livro conta um papo delicado e amoroso, onde o autor joga luz sobre sua relação com a filha de 6 anos e a difícil responsabilidade de educá-la.
Extremamente simpático e atencioso, Lo-Bianco recebeu fãs, amigos e todos os colegas do Programa o qual trabalha durante o coquetel de lançamento de seu livro. Entre os convidados estava o diretor Elias Abrão e sua irmã Sonia Abrão, apresentadora do Programa, além dos colegas jornalistas, Vladimir Alves, Felipeh Campos, Léo Áquila, Márcia Piovesan, Cintia Lima e Bruno Tálamo, todos da equipe do A Tarde é Sua.
Durante o coquetel os convidados foram brindados com chá e quitutes veganos.
-
Jornalista Alessandro Lo-Bianco – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
-
Jornalista Alessandro Lo-Bianco – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
-
Alessandro Lobianco e Sonia Abrão – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
-
Alessandro Lobianco e Elias Abrão – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
-
Alessandro Lobianco e Cintia Lima – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
-
Alessandro Lobianco e Léo Áquila – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
-
Alessandro Lobianco e Marcia Piovesan – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
-
Alessandro Lobianco e Vladimir Alves – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
-
Alessandro Lobianco em Tarde de Autógrafos – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
-
Alessandro Lobianco em Tarde de Autógrafos – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação