Surf Sessions lança o Projeto Surf In Tha House

Banda inova e apresenta transmissões ao vivo com convidados, interações, curiosidades e muita música

Foto: Divulgação

A banda brasiliense Surf Sessions  lançou na semana passada o projeto “Surf In Tha House”, onde todas as quartas-feiras de Junho , às 20h, o público poderá conferir um programa transmitido ao vivo no canal da Banda no YouTube e no Instagram oficial, com convidados, interações com a  galera, bate-papo, quadros engraçados, curiosidades e música, é claro!

São 4 edições, cada uma delas com um tema diferente, ou seja, sempre um programa inédito. “Já que não podemos nos encontrar pessoalmente, tivemos a ideia desse encontro virtual na nossa casa. É uma forma de nos reunirmos com a banda e com o público, neste momento de quarentena”, conta um dos vocalistas e percussionista da banda, Renato Azambuja.

Quem quiser contribuir com o projeto ACESSE AQUI!

+ Sobre a banda:

Formada por Rafael Monte Rosa (guitarra e voz), Bittenca (guitarra e voz), Renato Azambuja (percussão e voz), Jorge Bittar (teclado) e Juninho Fernandes (bateria), a banda Surf Sessions comemora uma das melhores fases na carreira.

Após três anos do último lançamento, a Surf Sessions veio com uma aposta muito forte em 2019. A banda lançou recentemente o sétimo trabalho, intitulado “Inverso”. O disco autoral conta com 10 músicas inéditas e foi gravado em Brasília e São Paulo. A produção musical foi assinada por Rodrigo Sanches, vencedor do Grammy Latino com o disco Tropix, da Céu.

O álbum completo já está disponível nas principais plataformas de streaming.  Além disso, as músicas “Cedo Vão os Bons”, “Estrada do Céu” e “Desligar o Mundo”, já tem videoclipe oficial lançados no canal da banda no Youtube. Assista!

Acompanhe:

Site Oficialwww.surfsessions.com.br

Facebook: www.facebook.com/surfsessions

Twitter: www.twitter.com/surfsessionsdf

Youtube: www.youtube.com/surfsessionsmusic

Instagram: @surfsessions

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo