Um rapaz foi preso na madrugada desta terça-feira (1º) em uma casa no Bairro Itamaracá, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ele é acusado de matar uma mulher de 36 anos a golpes de faca.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite de segunda-feira (31), em um bar localizado na Rua Clodomiro Bastos.
A vítima, identificada pelas iniciais A. J. O. B., de 36 anos, estava com alguns amigos conversando e bebendo cerveja, quando o suspeito apareceu gritando com ela. Ambos discutiram e o rapaz saiu do local.
Após alguns minutos, o suspeito voltou armado com uma faca e novamente discutiu com a vítima, desferindo um golpe certeiro em seu pescoço.
Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas veio a óbito quando estava sendo levada para a Santa Casa.
Policiais militares iniciaram buscas na região para tentar localizar o suspeito. Eles receberam a informação de que o autor do crime se chamava Luan, e que possivelmente estaria escondido na casa da avó.
De posse do endereço, policiais militares foram até a residência e encontraram o suspeito em uma edícula existente nos fundos da casa. Ele estava agachado, atrás de uma pilha de madeira.
O rapaz foi detido e algemado e, posteriormente, levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio doloso. A faca utilizada no crime foi apreendida.
O suspeito confessou o crime e disse ter assassinato a mulher, porque ela teria roubado drogas dele.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS