Um rapaz, ainda não identificado, suspeito de ter assaltado uma joalheria em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, morreu na noite de terça-feira (19) no Bairro Jardim Noroeste, em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque.
O suspeito chegou a ser socorrido pelos policiais militares, e foi levado para o Centro Regional de Saúde (CRS), no Bairro Tiradentes, onde morreu em decorrência dos graves ferimentos sofridos. Ele veio a óbito quando recebia o atendimento médico.
Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros também foram acionados e enviados para o local. Os peritos recolheram projéteis de balas deflagradas, que estavam no chão.
O assalto a joalheria
Dois suspeitos armados chegaram ao estabelecimento comercial, localizado na Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande (MS), na manhã de segunda-feira (18), e renderam os funcionários. Parte das joias que estava na loja foi levada pelos criminosos. O proprietário informou que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 40 mil.
Apesar do susto, nenhum funcionário ficou ferido.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS