Tainá Grando já é conhecida como recordista em participação em clipes musicais na internet, e como referência nacional no cenário do funk, além de sua parceria com o canal Kondzilla, o maior do gênero. Agora, Tainá resolveu quebrar mais um recorde e coreografou um show inteiro em 24h.
“Eu já tinha outros trabalhos agendados, mas parei tudo pra fazer dar certo. Fiquei virada 4 ou 5 dias pra tornar isso possível, mas isso é o que amo fazer, estar no palco e dançar e fazer acontecer”.
O show do MC 2k foi considerado diferenciado, por ser o único do festival a trazer um balé ao vivo para dançar no palco com o cantor: “o MC 2k também dança e isso agrega muito, porque ele também é um bom dançarino. No entanto. Foi em cima da hora mas deu tudo certo. Eu fui comunicada na quinta, e só tive um dia de ensaio com o 2k, e o show são 12 músicas pra coreografar. Só tive 2 dias de ensaio com o balé, para nos apresentar no domingo. Foi uma loucura, mas conseguimos.”
Apesar de toda a correria e de montar a coreografia do show, Tainá Grando afirma que se sentiu realizada, e apesar do cansaço, tudo valeu muito a pena: “o show me dá muito mais trabalho para coreografar do que um clipe, mas eu amo o palco. Eu amo a atmosfera do ao vivo, de estar ali e de dançar para as pessoas, isso faz tudo valer a pena. O artista tem de ir aonde o povo está, e eu amo estar com as pessoas”, conclui Tainá.