Um forte temporal atingiu na tarde desta quarta-feira (16/09) o município de Sonora, a 351 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, causando danos e transtornos à população.
De acordo com informações da Defesa Civil, as fortes chuvas e as fortes rajadas de vento destelharam casas, derrubaram árvores, outdoors e semáforos, e ainda, causaram deslizamentos de terra em várias áreas. Até o momento não há registro de feridos.
Equipes da Prefeitura e a Defesa Civil estão percorrendo os bairros para verificarem os danos. Lonas já começaram a ser distribuídas a população para que possam cobrir os telhados danificados.
Funcionários da Prefeitura já começaram os trabalhos de limpeza da cidade, e já iniciaram a remoção das árvores que caíram sobre as vias públicas, as quais encontraram-se interditadas.
Uma árvore gigantesca árvore que ficava localizada na Avenida do Povo, caiu sobre a carroceria de um veículo modelo GM Montana, danificando-o. O proprietário ainda não calculou o prejuízo.
Com informações da Defesa Civil