Um tiroteio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (08) no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, deixou um morto e dois feridos.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o tiroteio aconteceu por volta das 04h05min (horário de MS), quando dois homens armados chegaram na frente de uma residência em uma motocicleta. Um dos suspeitos sacou um revólver, e atirou diversas vezes contra a porta do imóvel.
Moradores ficaram assustados e acionaram a Polícia Militar, que enviou uma equipe do Batalhão de Choque. Houve confronto entre criminosos e policiais, tendo um dos suspeitos sido atingido pelos policiais. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu quando estava sendo levado, sob escolta, a um hospital.
O irmão do rapaz que mora na residência disse que os suspeitos estavam tentando matar o irmão dele, que é viciado em entorpecentes, por causa de droga.
Um dos suspeitos conseguiu fugir, porém foi localizado escondido em uma residência próxima. Os policiais chegaram ao local e foram recebidos com bala, tendo um novo tiroteio começado na região.
Um rapaz com tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante por participação no ataque contra a vítima. O suposto mandante do crime ainda não foi identificado e/ou preso.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS