Dois homens e uma mulher foram mortos em Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul, entre o fim da noite de segunda-feira (28) e o início da madrugada desta terça-feira (29). As motivações para os crimes ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Brigada Militar (BM), o primeiro caso aconteceu na noite de segunda-feira (28), por volta das 22h45min (horário de Brasília), na Rua 22 de novembro, no Bairro Passo das Pedras, na Zona Norte de Porto Alegre.

Foto: WhatsApp/Cortesia
Um homem ainda não identificado, caminhava pela via pública quando foi alvejado por diversos disparos. Ele foi atingindo por tiros de pistolas e fuzil. Acredita-se que havia mais de um suspeito no local.
A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, que está responsável pelas investigações. O caso está sendo tratado como homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar.
Os outros dois assassinatos aconteceram na madrugada de hoje (29), na Zona Norte da capital Rio-Grandense. Por volta das 02h15min (horário de Brasília), um homem e uma mulher estavam dentro de casa localizada na Rua B, na Vila São Borja, quando um suspeito armado chegou ao portão da residência e chamou as vítimas.
Assim que as vítimas abriram a porta, foram alvejadas pelo criminoso, que imediatamente após cometer os assassinatos, fugiu do local, levando consigo a arma.
As autoridades policiais acreditam que neste caso, as motivações para o crime tenham relação com o tráfico de drogas.
A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, que ficará encarregada pelas investigações.
Os corpos das vítimas foram resgatados e levados para o Departamento Médico Legal (DML), aonde serão realizados todos os exames necroscópicos.
Com informações da Assessoria de Comunicação da BM/RS