Dois homens e uma mulher foram mortos em Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul, entre o fim da noite de segunda-feira (28) e o início da madrugada desta terça-feira (29). As motivações para os crimes ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Brigada Militar (BM), o primeiro caso aconteceu na noite de segunda-feira (28), por volta das 22h45min (horário de Brasília), na Rua 22 de novembro, no Bairro Passo das Pedras, na Zona Norte de Porto Alegre.
Um homem ainda não identificado, caminhava pela via pública quando foi alvejado por diversos disparos. Ele foi atingindo por tiros de pistolas e fuzil. Acredita-se que havia mais de um suspeito no local.
A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, que está responsável pelas investigações. O caso está sendo tratado como homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar.
Os outros dois assassinatos aconteceram na madrugada de hoje (29), na Zona Norte da capital Rio-Grandense. Por volta das 02h15min (horário de Brasília), um homem e uma mulher estavam dentro de casa localizada na Rua B, na Vila São Borja, quando um suspeito armado chegou ao portão da residência e chamou as vítimas.
Assim que as vítimas abriram a porta, foram alvejadas pelo criminoso, que imediatamente após cometer os assassinatos, fugiu do local, levando consigo a arma.
As autoridades policiais acreditam que neste caso, as motivações para o crime tenham relação com o tráfico de drogas.
A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, que ficará encarregada pelas investigações.
Os corpos das vítimas foram resgatados e levados para o Departamento Médico Legal (DML), aonde serão realizados todos os exames necroscópicos.
Com informações da Assessoria de Comunicação da BM/RS