A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (02/03), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Ivinhema, a 289 km de distância de Campo Grande, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia MS-276.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 03h55min (horário de MS), no trecho entre os municípios de Nova Andradina e Ivinhema, e envolveu uma motocicleta modelo Honda NRX, conduzida por J. C. S., de 38 anos, e um veículo de passeio, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista seguia pela rodovia em velocidade moderada quando colidiu em um veículo de passeio, cujo motorista continuou trafegando, arrastando a motocicleta e o condutor por aproximadamente 50 metros.
Após alguns metros, a motocicleta e o piloto se desvencilharam do carro e ficaram caídos no asfalto. Outros motoristas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.
Assim que chegaram, os bombeiros constataram que J. C. S. já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada.
Amigos e familiares da vítima disseram que J. C. S. havia emprestado do veículo de um amigo para visitar a esposa que reside em Nova Andradina, e que o acidente aconteceu quando ele retornava para Ivinhema, onde trabalha.
No local os policiais militares encontraram partes de um carro de passeio, que pode ser do motorista envolvido no acidente, e que não parou para prestar ajuda a vítima.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, na direção de veículo automotor.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS