O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) está realizando essa semana uma campanha para doação de Ovos de Páscoa para crianças e adolescentes carentes e abrigados. Quem se dispor a ajudar, poderá fazê-lo comprando chocolates ou ovos de Páscoa a partir de R$ 22,00, ou então, realizando um depósito em dinheiro em conta bancária do próprio Tribunal de Justiça.
De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do TJ/MS, a campanha teve início no dia 18 de fevereiro e segue até o dia 31 de março. Ao todo, são 2 mil crianças e adolescentes cadastradas para receber os chocolates e ovos de Páscoa, todas vinculadas a 49 instituições em 22 comarcas. Ainda faltam cerca de 1,3 mil barras de chocolate ou ovos de Páscoa.
Os interessados em ajudar precisam escolher uma criança através do site do Tribunal de Justiça, e optar entre duas formas: a compra do ovo ou o depósito em conta bancária.
Para entregar as barras de chocolate ou dos ovos de chocolate, o interessado deve preencher o formulário e imprimir a etiqueta que será gerada automaticamente.
Em seguida, deverá colar a etiqueta no ovo ou barras de chocolate que você adquiriu previamente e entregá-lo em um dos postos de coleta;
- Secretaria de Comunicação no TJMS (Marta 3314-1667)
- Fórum de Campo Grande, no Núcleo de Informática, situado no 3º andar (André 3317-3665).
Outra opção, é apadrinhar uma das crianças ou adolescentes e, ao invés de adquirir o chocolate ou ovo de Páscoa, o interessado em ajudar poderá fazer o depósito bancário.
Mais informações poderão ser obtidas através do E-Mail: pacijus@tjms.jus.br.
A campanha do TJ/MS conta com a pareceria das seguintes instituições: Associação dos Magistrados de MS (Amamsul), Tribunal Regional Eleitoral de MS (TRE/MS), Justiça Federal, União Feminina Beneficente, GM Produções, Revista Also, Festas Eventos, VCP Perícias, 5º Ofício Cartório de Notas e Cartório Catizan e 8º Tabelionato de Notas.
Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ/MS