Troller TX4 com câmbio automático tem quase um Fiat Mobi de diferença para a versão manual

Inédita versão custa R$ 167.530, enquanto o T4 com transmissão mecânica parte de R$ 140.900

Troller TX4 tem finalmente o preço divulgado (Foto: Divulgação)

Troller TX4 tem finalmente o preço divulgado (Foto: Divulgação)

A penúltima peça que faltava no quebra-cabeça do novo Troller Extreme 4 (ou TX4) foi colocada: o preço. O que falta para completar a imagem é o airbag – deixado de lado.

No site da marca que pertence a Ford, o jipão está tabelado em nada menos que R$ 167.530. A primeira justificativa pelo aumento de preço é que o modelo terá a inédita opção de transmissão automática de seis marchas – a mesma da picape Ranger. 

São exatos R$ 26.630 a mais que o valor pedido pela versão com câmbio manual, a T4, que não sai por menos de R$ 140.900. Além da caixa automática (com três modos de condução: Drive, Sport e Manual), há também há o diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, que transmite torque contínuo para as rodas mesmo em pisos de baixíssima aderência.

A manopla e o câmbio são provenientes da Ford Ranger (Foto: Divulgação)

A manopla e o câmbio são provenientes da Ford Ranger (Foto: Divulgação)

O TX4 vem sempre em dois tons. A cor base, azul Naval, é encontrada na grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel. Ela pode ser combinada ainda a três outros tons: Marrom Trancoso, Verde Maragogi e Prata Geada.

Um pacote de acessórios, com para-choque dianteiro de aço e faróis auxiliares de LED é cobrado à parte.

Vale lembrar que o motor do TX4 é o mesmo do T4 – e também da Ford Ranger, com quem compartilha inúmeras peças. Ou seja, trata-se do Duratorq 3.2 diesel de cinco cilindros com 200 cv e 46 kgfm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo