Os atletas brasileiros voltaram a deixar a torcida indignada nesta quarta-feira (10/08), depois que os jogadores da Seleção de Rugby perderam de 31 a 0 para a Seleção Argentina nas Olimpíadas 2016. O jogo foi realizado no Estádio de Deodoro, no Rio de Janeiro.
Apesar de ser maioria nas arquibancadas, os brasileiros tiveram que se calar por diversas vezes, principalmente devido a superioridade dos jogadores argentinos. Os torcedores verde-amarelo bem que tentaram incentivar os nossos atletas, vaiando os nossos Hermanos e cantando músicas para levantar a moral dos jogados brasileiros, mas a decepção foi grande e a diferença de gols maior ainda, ou seja, perdemos novamente de ‘lavada’.
As Seleções de Rugby do Brasil e da Argentina entraram em quadra confiantes, mostrando uma certa rivalidade, mas os argentinos foram superiores e justificaram o favoritismo contra os brasileiros, principalmente por terem cometido menos erros.
Sem ser ameaçada em nenhum momento da partida, os argentinos passearam dentro de campo e construíram a vitória com tranquilidade, já que os jogadores brasileiros não demonstravam ameaça real. Foram três tries e duas conversões no primeiro tempo, antes de irem para o intervalo com parcial de 19 a 0.
No segundo tempo, os argentinos continuaram dominando a partida e ampliaram a vantagem, chegando a 25. Em seguida, eles venceram o jogo por 31 a 0.
Houve festa no campo e nas arquibancadas, tendo os torcedores argentinos vibrado e cantado músicas exaltando seus jogadores, enquanto os brasileiros vaiavam os nossos jogadores, que saíram do estádio cabisbaixo, envergonhados.
Próximos Jogos:
1ª semifinal:
Quinta-Feira (11 de agosto de 2016) às 13h30min
**************
**************
2ª semifinal:
Quinta-Feira (11 de agosto de 2016) às 14 horas
******************
************************
Com informações das Agências Brasil e Estado