O WTC São Paulo e o Shopping D&D, recebem, na quarta-feira, dia 29, a cerimônia de abertura da 7ª edição do DW! – Design Weekend. Na ocasião, será a pré-inauguração de um mural a céu aberto, na área externa do complexo, assinada pelo artista Eduardo Kobra.
A obra homenageia ganhadores do Nobel da Paz, além de celebrar a união dos povos. Personalidades como Albert Einstein Nelson Mandela, Malala Yousafzai, Madre Teresa de Calcutá e Dalai Lama foram retratados no local, com traços coloridos e lúdicos, características marcantes de Kobra. O muralista desenvolveu o painel a convite de Cristiane Bomeny, empresária brasileira à frente do projeto de inovação do WTC. O mural faz parte de um projeto que inaugura a entrada da marca WCITY no Complexo World Trade Center de São Paulo, que tem como missão inovar os ambientes de trabalho e promover um novo olhar para o Business e Lifestyle. WCITY incorpora este novo formato e inventa conceitos para tornar-se um lugar de vida coletiva, plural e colaborativa ao serviço do florescimento individual e coletivo promovendo negócios sem fronteiras.
“A inauguração do mural marca o início deste novo momento para o WTC de São Paulo e ficamos felizes de poder fazer isso na cerimônia de abertura do DW!, um evento que promove a cultura através do design, que incentiva a criatividade e serve de inspiração para todos os seus visitantes”, explica Cristiane.
Na área onde está situado o mural, foi construído um boulevard ao ar livre, que receberá um restaurante, um café, além de Food Trucks, Pop Up Chefs, recebendo chefes de diferentes partes do mundo, com foco em alimentação saudável e criativa. O Boulevard ainda contará com um calendário próprio promovendo outdoor cinema, aulas de yoga e meditação e espaço para eventos e exposições.
Sobre o WTC São Paulo
O World Trade Center de São Paulo foi criado em 1995, com a licença adquirida da marca internacional World Trade Center Association. O complexo é composto pelo Centro de convenções Golden Hall, Torre de Negócios, Hotel, Shopping D&D e o Business Club.
Sobre o WCity São Paulo
O WCity São Paulo é uma licença norte-americana que tem como diretriz um novo conceito empresarial e de negócios, que contempla identidade visual e um ambiente de trabalho moderno e acolhedor. A bandeira guiará todo o processo de reformulação do WTC São Paulo, incluindo comunicação visual e reformulação estrutural (ambas internas), além de conexão de todos os equipamentos do complexo sob a marca WCity São Paulo.
Parabéns ao WCity São Paulo!
Ótima iniciativa!
O Espaço para Eventos e Exposições está ficando M A R A V I L H O S O!!!
Impressionante os Painéis do renomado Eduardo Kobra… que dia-a-dia foram tomando forma e estão Magníficos!
Esplêndida idealização e de muito bom gosto em unir a Gastronomia com Arte, Meditação (com Yoga!) e Exposições.
Com certeza será um sucesso!